Humberto Rodrigo
Um dos meus grandes acertos foi fechar negócio com a Pinheiro Veículos. Compramos um Tiggo 5 e somos muito felizes com ele: um carro em estado de novo, e atenção que nos foi dada durante a venda e no pós venda é algo que cativa e fideliza a pessoa. Sem dúvidas que o próximo veículo será outro da Pinheiro. E para aqueles que têm receio ou desconfiança de comentários postados nas páginas da empresa, eu digo, de cliente para cliente: deem uma oportunidade, vocês vão se surpreender.
Cintia Oliveira
Eu agradeço pelo carinho e pelo atendimento personalizado. Sou cliente fiel e indico para todo mundo. São quase 10 anos dessa parceria, que gerou um vínculo de confiança. Obrigada. Desejo muitos negócios. Sucesso sempre.
Robson correia
Gostaria de expressar minha felicidade e satisfação pela aquisição do meu veículo junto à Pinheiro Veículos. Meu agradecimento especial à Anita e à Bruna pela atenção, educação e excelente atendimento prestado durante todo o processo. Zero arrependimento na escolha do veículo e da loja para a realização desse sonho. Super recomendo e indico de verdade! Muito obrigado, equipe Pinheiro Veículos!
Samira Braz
Gostei muito da minha experiência de compra! O carro atendeu completamente às minhas expectativas — está em ótimo estado, bem cuidado e exatamente como foi apresentado. Quero destacar também o atendimento da Bruna, que foi excelente do início ao fim. Muito atenciosa, paciente e transparente em todas as informações, me deixou seguro(a) durante todo o processo. Tirou todas as minhas dúvidas com clareza e demonstrou muito profissionalismo. Com certeza recomendo tanto o veículo quanto o atendimento da Bruna. Uma experiência muito positiva!
Luana Damásio
Excelente atendimento de Bruna desde o início! Agradeço pela paciência e atenção nesse processo da compra do primeiro carrinho 🥹
Deixou o processo mais leve e feliz!!! Muito obrigadaaaa 💗
Taísa simplicio
Gostaria de deixar registrado,toda minha satisfação de ter adquirido o veículo c vc, o atendimento de excelência da vendedora Bruna,com muita eficiência, educação!!!
Parabéns
Antonio dos santos
Comprei meu carro na Pinheiro Veículos estou muito satisfeito com a compra e atendimento foi de primeira qualidade gostei muito
Jeremias Pereira de Matos
Estou muito satisfeito com minha compra
Na Pinheiro veículos, indico sem medo de errar, vendedores educados e com conhecimento necessário.
Cintia Oliveira
Sou cliente da Pinheiro desde que comprei meu primeiro seminovo de verdade. Sempre fui bem recebida, um atendimento exemplar, toda equipe é muito atenciosa. Tive excelentes experiências com as aquisições que fiz, com segurança e qualidade. Além de toda assistência que precisei com os veículos até a retirada, como transferência e vistorias. Recomendo e asseguro que os carros são com procedência e revisados antes da revenda.
Ivan Roberto de Jesus
Comprei um carro na Agência Pinheiro Veículo , fui muito bem atendido pela atendente Sra. Eduarda, demonstrando conhecimento, eficiência e boa vontade.
Emerson maximo da silva
Revendedora responsável e comprometida com seus clientes, tive uma experiência positiva com a Pinheiro.
Joselice Lina Pedra Carvalho
Eu e minha família, quando vamos comprar um seminovo pensamos em Pinheiro Veículo por vários motivos: atendimento, segurança e a responsabilidade que a Pinheiro tem com os automóveis que são vendidos para os seus clientes.